Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

terça-feira, agosto 01, 2006

Apenas eu

Tento ter força para levar tudo o que é meu, com todo o cuidado separo todo o "eu" do "tu". O "nos" tornou-se com o tempo, sem eu nunca ter tido o poder de mudar isso, demasiado forte, mas mesmo assim nao vou desistir. Preciso de todos os bocados de mim para poder seguir em frente, todos esses bocados que têm andado perdidos por um lugar indefinido a que eu ja chamei amor.

É essencial voltar a ser eu, apenas eu, com todos os detalhes e vontades que pertencem apenas a mim e a mais ninguem. Desse "nos" apenas pode restar a recordaçao, recordaçao essa que é o unico pedaço de nos que nao posso separar de mim. Todos os sentimentos que inconscientemente me roubaste podem ser envolvidos pelo tempo que voltará a entregarmos. Mas as recordaçoes e memorias estao intrinsecas em mim, fazem parte de mim e ainda me fazem sorrir, tal como da primeira vez que as vivi. Suponho que vai ser assim para sempre, porque na verdade nunca esquecemos, aprendemos a aceitar, a viver de uma forma diferente, mas nunca esquemos.

Indiscutivelmente fazes parte da minha musica.

1 Comments:

At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi!!(Outra vex..:P)
Sabes kostuma dixer-x k o tempo é alheio à noxa vontade..max apenax o k é bom dura o tempo necexario para x tornar inexquexivel..talvex sim..talvex..o k talvex x saiba é k mtx vexes ax pexoas entram nax noxas vidas por akaxo..mas n é por akaxo k elas ficam..talvex seja verdad...mas verdades abxolutax n sei s existem..ou se depende de kem as xcreve..talvex o k seja msmo important..é k cada pexoa k paxa n noxa vida é unika..paxa soxinha, mx n vai soxinh..nem nos deixará xó..pois smp deixa um pouco d si e leva um pouco de nós..tb xabemos k há as k levam mt e ax k levam pouco max o important é k todas levam e tdx deixam..é exa uma das responsabilidade..talvex o xerto xerto..é k nunka podemos tar xozinhox pk tds as vidax tão interligadx por 1000 laxos invixiveis..
BjnhUs

 

Enviar um comentário

<< Home