Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

quarta-feira, setembro 20, 2006

Because sometimes I also feel like an outcast...

Porque às vezes parece que não sei quem sou,
Porque às vezes parece que fui abandonada,
Porque às vezes parece que não sei para onde vou,
Porque no fundo eu só gostava de ser amada.

Porque às vezes parece que estou a mais,
Porque às vezes já não tenho coragem,
Porque as minhas palavras não são especiais,
Porque tu nunca passaste de uma miragem.

Porque às vezes gostava de ser invisível,
Porque gostava tanto de saber esquecer,
Porque queria por uma vez não querer o impossível,
Porque dava tudo para conseguir compreender.

Porque sei que amo e quero, só não sei o quê.
Porque, no fundo, não me basta apenas sobreviver.
E porque tantas vezes não sei porquê,
Porque talvez só às vezes gostava de saber.

2 Comments:

At 5:50 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

oi!! tanto o poema como o video tao mt fixes.... tens um blog mt fixe mesmo!!!!!!!!!bjs*

 
At 7:50 da tarde, Blogger Unknown said...

Porque um dia vais olhar para trás e rir-te de tudo isto! E vais dizer que, apesar de tudo, valeu a pena!
Quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela!

 

Enviar um comentário

<< Home