Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

domingo, setembro 17, 2006

Porque o Fred perguntou o que é... eu tentei

Amor é

O olhar perdido que te segue até mais não poder
O sorriso que nasce só por entre a multidão te ver
A mão que espera em vão tocar a tua
O luar que existirá só para nós na noite mais escura.

O perfume que um dia te vai guiar a mim
A porta que abre para a estrada sem fim
A lágrima que grito em silencio por ti
O calor no coração desde que te vi.

Querer conhecer cada pedaço de ti,
Ler o olhar, ver o jeito, saber a voz
Querer o futuro hoje, afastar o passado,
Só para nos aproximar de nós.

Trazer o mundo no coração
Correr com a certeza de leão
E todo o sentimento fingir esquecer
Se for teu desejo nunca me ter.

Perder o ser no mundo,
Encontrar o mundo no ser.
Nem no mergulho mais profundo
Conseguir te esquecer.

Querer-te a ti mais do que a mim
E nada em troca esperar
Dar-te o que não tenho e não posso dar.
É sobretudo saber esperar, aceitar.


(Isto é, é um pessego e saberes que a nodoa não vai sair e mesmo assim ariscares a come-lo =P)

5 Comments:

At 5:14 da tarde, Blogger R said...

tinhas dito q o teu poema estava mau e q parecia um poema da primária, mas olha q eu n concordo ctg! acho q está um poema msm mt giro, quem m dera escrever assim! eu disse-t q tu escrevias 500 000 vezes melhor q eu :P
fica bem, espero ver mais poemas teus por aqui! ;) ***

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando vi o teu blog, surpreendi-me! És muito mais do que pensava, pelo que pensas, pela maneira como o escreves...gostei muito. beijos*

 
At 7:49 da tarde, Blogger Tits and Acid said...

sim, um pêssego...o pior ek adoro pêssegos e atrevo-me sempre a comê-los e sabem sempre ao mesmo gsto doce. se com o amor se passasse o mesmo...
mas bonito poema :D

 
At 11:10 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

o poema ta mt lindo parabens.... tens mt jeito!!!!!!! eu identifico-me com varias partes deste....continua assim!!!!!!!! ta msm fixe!!
bjs e boas aulitas***

 
At 7:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Definir "amor" é praticamente impossível, fica sempre algo por dizer ...é uma definição demasiado pessoal e demasiado relativa...depende do momento e da disposição que temos num determinado momento!
Mas valeu o esforço de fazer o poema! Gostei muito!

Bjitus***


P.S.: Amar e ser amado, haverá algo melhor?!

 

Enviar um comentário

<< Home