Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

sexta-feira, setembro 15, 2006

Obrigada

Obrigada por me ouvires mesmo quando não te ouço, por me fazeres ver mesmo quando insisto em não o fazer, sobretudo por não desistires depois de eu o já ter feito há muito, dando-me sempre força para voltar a acreditar.

Espero não ser apenas um episódio na tua vida e espero também que não estejas apenas de passagem pela minha porque me habituei a procurar em ti uma palavra de conforto. Apareceste, como um anjo, levantaste-me quando as minhas pernas deixaram de suportar o peso da incerteza e fizeste-me sorrir quando a minha boca já não aguentava o sabor do desespero.

Por muitas vezes de certa forma morreres para que eu possa viver melhor e por dizeres sempre a coisa certa, tornaste-te tão importante que o meu unico medo é acordar e perceber que não passaste de um sonho.

Por tudo posso dizer que hoje fazes parte de mim, entraste no meu mundo e não quero que voltes a sair. És perfeito. Adoro-te.

5 Comments:

At 6:37 da tarde, Blogger Unknown said...

É sempre bom ter amigos com quem possamos contar! Aqueles amigos que estão sempre lá, nos bons e nos maus momentos!!!

Bjitus***

 
At 7:31 da tarde, Blogger R said...

era escusado fazeres uma dedicatória pública cm esta para mim! eu sei q sou importante, e significo tudo pra ti, mas n é preciso exagerar... loooool =P =P fica bem! ;) ***

 
At 10:31 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

oi!!!!!! esta mt bonito o texto q escreveste...axo q todos os amigos verdadeiros merecem algo assim....

o teu blog ta fixe =)
bjs

 
At 12:28 da tarde, Blogger Rafaela said...

Lindo!!! Belo blog... tens textos brutais!!!

fcb. jts ffs****

sdds

 
At 6:03 da tarde, Blogger Tits and Acid said...

texto brutal ^^
(:

 

Enviar um comentário

<< Home