Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

domingo, agosto 27, 2006

Madrid

4 dias em Madrid com os meus primos e com a Turtletuga (a tartaruga do Rui) absolutamente fatidicos. Apesar de todas as teorias originalmente bem fundamentedas do Rui , achamos melhor nao tentar convencer o senhor da recepçao de que a Turtletuga é um membro da familia e nao um animal de estimaçao, portanto tivemos de a levar clandestinamente para o quarto e posteriormente tivemos de a camuflar em sacos de plastico para a esconder da senhora das limpezas (o que teria resultado muito bem se ela nao tivesse fugido do aquario nem tivesse começado a roer a mesa de televisao):
  • Aproveitamos a ocasiao de todos os funcionarios da recepçao estarem ocupados a explicar a um grupo de complicados turistas qual a melhor forma de chegar ao Museu do Prado (tambem nao sei porque se chama assim) para levarmos o mais discretamente possivel o grande aquario ate ao 4º andar (infelizmente o Rui deixou-o cair a meio do caminho e as escadas ficaram bastante molhadas e com vestigios de camarao).

Apesar de tudo, a Turtletuga encontra-se de momento com vida em Viseu.

Agora a parte inetressante do post: EU VI 5 STRADIVARIUS!!!!!! ERAM LINDOS! 2 violoncelos e 3 violinos (nao tenha a certeza se um deles nao era uma viola de arco) todos pertencentes ao Quarteto Real... nao me perguntem porque é que o Quarteto Real tinha 5 instrumentos, porque eu tambem nao sei, mas imagino que fossem suplentes.

A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade.

Pablo Ruiz Picasso


8 Comments:

At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol..xD
me gusto la parte de la tortuga..xD
las adventuras de la tortuga..xD
España..España..me encanta ese país..=)
me gusta Madrid aunque la ciudad k + me gusta es Barcelona..es alla k tengo uno de mis mejores amigos =)..Daniel..xD un niño 5* =)
Madrid es una ciudad llena de encantos =) tiene museos lindos =) y algunas paisages bellas =) yo lo se pk ya fue muchas veces alla =) incluso mis primos viven en esa ciudad =)
Veer en el museo los instrumentos Stradivarius es sin duda algo especial =) (aun + se sabes tocar alguno de ellos ;P)
sin duda k es curioso uno quarteto con 5 elementos..pero hoy en dia todo es posible..xD
aun bien k gustaste y q te hayas diviertido =)
lo siento por comentar en español pero me gusta mucho ese idioma y siempre k puedo lo hablo =)

adius =))
besitos***

 
At 1:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Hui! Taditah da Tartaruguinha!
Devem ter sido uns dias muito fixes! =)
Eh eh eh...eu já vi mais Stradivarius que tu (uma em casa centro comercial por onde passo :P:P:P:P:P:P:P:P:P

Bjitus***

 
At 5:07 da tarde, Blogger Cassandra Gemini said...

Olha, eu acho que no futuro tambem vou passar aventuras dessas, a minha tartaruga é uma má e tá sempre a fugir do aquario.
Gammarus rulam lol.
Tambem ja fui ao Museu do Prado!
Agora lembrei-me daquela vez no Anjo Selvagem em que a Mariana andava a vender o Stradivarius na rua LOL!

Sim, isto sao coisas de pessoa estranha.
*******

 
At 10:42 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

Oi!!!!!isso em Madrid ha de ter sido mt fixe..........lol tou a ver k ainda suaram mt por cauda da tartaruga do rui!!a tua prima ate me disse q qnd tava no algarve ela trepou pelos cortinados e fugiu do aquário...lol...deve ter sido giro voces a tentarem esconde-la!!e tou mesmo a imaginar o rui a fazer asneira...... eh eh eh gostava de ter visto isso!!!!

 
At 10:45 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

ja agora...as minhas 2 tartarugas nc tentaram fugir???!!!!!! lol essa Turtletuga é uma fugitiva, mt matreira =P
talvez 1 dia a apresente às minhas tartarugas....e qq dia vou visitá-la!!!!!!!!!lol

 
At 4:12 da tarde, Blogger R said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:30 da tarde, Blogger R said...

pois, há pessoas com sorte q vão passar férias a madrid.. :P:P essa cena da tartaruga deve ter sido tãoooo fixe :D:D loooool podias ter dito mais coisas, cm o espanhol q n parava d t chatear qnd tavas no pc e as flautas maravilhosas q havia no museu do prado e q t deixaram simplesmente abismada!! looool :P ;) ***

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hehe

a menina em Madrid...

deve ter sido mt fixe! =)

bjs*******************

 

Enviar um comentário

<< Home