Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

domingo, agosto 20, 2006

Nao duvides...

Nao duvides nem por um segundo que:
  • te amo e que se te decidi esquecer foi por saber que tens esse direito. Ironicamente é todo o amor que sinto por ti que me obriga a nao pensar em ti. Ironicamente é esse amor que me proibe de olhar para tras, ironicamente é esse amor que nao exita em se ferir só por tanto te amar e por querer o melhor para ti, e não para ele próprio
  • que faço QUALQUER coisa por ti, e se aquilo que queres é que o meu caminho nunca mais cruze o teu, eu virarei a esquina sempre que souber que te aproximas. Por mais que me custe, por mais que doa, se queres que me afaste, eu afasto.
  • nao te compreendo e dava tudo para te compreender. Nao percebo porque nao falas, porque nao explicas... este silencio está a dar comigo em doida.
  • nao vou desistir enquanto tiver força para me levantar de todos os empurroes silenciosos com que respondes as minhas palavras... a não ser que seja essa a tua vontade

Nao duvides, porque nunca falei tao a serio.

3 Comments:

At 5:43 da manhã, Blogger Cassandra Gemini said...

WOW! GIRL POWER!
Oh rapariga, tu merecias um rapazinho que tratasse de ti com carinho. xD
Força. Tás a ir bem.
Ele é que nao.

Beijinhos! ************

 
At 10:34 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

Olha, se ele simplesmente acabou tudo e desapareceu sem deixar rasto, sem te dizer nada, deixando-te nessa angústia e sofrimento é pk... nao te mereçe!! eu sei k nao o conheço nem nada....mas pelo menos podia dizer qq coisa?!
sinceramente, nao da pa entender os rapazes....e eu q o diga!!
Força!!!!!!!!vais conseguir sair desta ;)

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

konkordando kom o post de cima..xD nao dá msm para entender os rapazes..xD mas no entanto somos smp nós k somos komplicadas..xD
exa desculpa k eles dão é uma maneira k eles inventaram para kobrir a sua incapacidade de nos compreender!
hoje n ando mt inspirada! =s
desculpa!
mas sabes n fikes triste pk akabou..sorri pk aconteceu!!
bjnhux**

 

Enviar um comentário

<< Home