Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

segunda-feira, agosto 21, 2006

Academia de Verão 2006

Foi ha um mês... foi ha um mes que nos despedimos, com tantas lagrimas e promessas de voltar. Acredito que como eu 5 dias antes todos entraram na reitoria meio perdidos sem saberem o que iam encontram; acredito que como eu todos pensaram que iamos no minimo passar fome quando viram o mediatico bacalhau pela primeira, segunda e terceira vez; mas sobretudo acredito que, como eu, todos sentem que estes foram 5 dias fantasticos, dos melhores mesmo, 5 dias em que conhecemos pessoas que nunca vamos esquecer porque "out of sight but not out of mind".
A semana foi simplesmente inesquecivel, foi como se por 5 dias tivesse mudado de planeta, 5 dias em que pude esquecer (quase) todos os problemas (o quase esta ali por causa do bacalhau), 5 dias que nao vou esquecer. 5 dias que ninguem vai esquecer.
Melhor do que as recordaçoes ficam só mesmo os amigos. Incrivel como consigo desabafar com todos eles como se ja os conhecesse desde sempre.
Obrigada por tudo*

7 Comments:

At 10:37 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

Deve ter sido mesmo mt fixe!! A Marta mostrou-me algumas fotos e contou-me de algumas coisas q fizeram....espero pro ano poder ir tb!!! nao ha nada como fazer novos amigos, fazer coisas diferentes e visitar locais novos!!!!!! =)
o slide de fotos ficou mt fixe!

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É, e ainda mais incrível é a forma como ao ler este post me identifico completamente com todo o que nele está escrito... é incrível a forma como quase me pus a chorar só de o ler... [e apesar de determinadas pessoas não acharemm (da academia, claro!, lol.. não é uma crítica..), eu não sou nada choramingas].
Para quem não sabe (e acredito que a maioria não saiba...), apesar de também ter estado na 1ª semana da academia, eu e esta menina só nos cruzámos no início da 2ª, e, ironia das ironias, exatamente porque ambas tinhamos estado na 1ª semana, algo que só acontecia com uma minoria das pessoas que estavam na academia2 (6/103).
Ela foi a pessoa que mais me aturou durante a 2ª semana (que grande paciência!!!) e com quem ambém dsabafo muito!
[ó linda, xori por tar a fazer um coment tão grande]
Mas da academia toda tenho apenas a dizer que foram duas grandes semanas e que me diverti imenso (e aprendi também), conheci pessoas espetaculares que nunca vou esquecer...
Para mim, a "cademia de Verão '06" foi tudo isto e muito mais. Durante estas duas semanas eu cresci. Cresci muito e aprendi lições muito valiosas... Aquele ambiente era muito propício ao convívioe esse convívio foi sudável para mim como eu não poderia nunca imaginar... Sinto também que sou uma pessoa algo diferente, tenho uma vontade extenuante de fazer coisas novas e de ser eu própria acima de tudo, e em tudo aquilo qe ponha as mãos... Acho até que asim sou mais feliz.
Este paleio todo foi para mostrar a todas as pessoas que visitem este blog e virem este comentário aquilo que a academia foi capaz de fazer pelas palavras de outra pessoa que não a autora do blog e assim vos convencer a ir para o ano; e para te dizer, minha cara amiga, que mnão és aúnica a pensar e a sentir o que descreves neste pot... Como tu, acredito que todos, ou a maioria, se sentem como eu.

Nunca vos vou esquecer...


Beijos e até sempe*
Raquel

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu só fui à segunda semana da Academia de Verão '06, mas devo dizer q foi umas das melhores experiencias da minha vida... também estava meio perdido no primeiro dia, sem conhecer ninguém e até um bcdito nervoso... mas as minhas expeectativas foram superadas, e conheci pessoas maravilhosas d td o país e arredores loooool aveiro será a minha universidade, e esta semana foi deveras a melhor forma d m começar a integrar naquele Campus fenomenal!! Vou ter saudades para sempre desta semana, mas sei sobretudo q valeu a pena! :D:D Continue a escreverm senhora violinista!! loool bjs*** para a menina ladybird!! ;)

 
At 11:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Academia de Verão: absolutamente fantástico! Não sei bem o que dizer, acho que o melhor é mesmo http://mysteriesphilosopherstone.blogspot.com/ e verem o post que dediquei à academia!
Vão ficar smp no coração!

I miss you!

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai k saudades!

inda paxou tao pouco tempo....e ja tou neste estado lastimavel! o estado da "saudade", dakela palavra k so existe msm em português, a "saudade"!!!

enfim...foram sem exagero algum alguns dos melhores dias da minha vida!

conhecer pexoal axim...tantos de uma vex só...n é todos os dias k se faxem amixades tao grandes...a empatia entre nós foi total!
os monitores foram um maximo, as actividades mt interessantes...mas o k nunca vou eskecer é msm os AMIGOS extraordinarios k fix!

bjs*** e abraxos[[]] pexoal!
acreditem k nunca vos vou eskecer!
tenhu mta pena de n ter, aki em Ovar, pacata cidade em k vivo, mtas pexoas como voces!

ADORO-VOS! =D

Pro ano.....vamos la tar todos outra vex né??? clr k vamos...prometemos....ta prometido!

fikem bem! =P

 
At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu sou testemunha em como a academia foi espetacular!! tb tive lá e fix optimos amigos cm tu!! nunca m vou eskecer d ti joana!!!! jinhos mt mt mt fofos apenas pa ti!!!

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

looooooooooooool
eu tb n tive no P3..eu tb só fui na 2ºsemana..e sem dúvida k a academia foi uma semana ineskexivel!!
não à palavras k descrevam tudo o k foi a academia!
simplesmente lindo!
o ppl..os monitores..5*
e bem e agr Aveiro é meu..xD
bem a universidade..já k é para lá k vou =D
Aveiro é nosso!
Academia smp!

bjnhUx**

 

Enviar um comentário

<< Home