Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

quinta-feira, setembro 07, 2006

Para o meu querido Ron


Tornaste-te o meu porto seguro, sempre pronto a acolher-me independentemente das marés por onde navegue. Onde quer que chegue sob o céu escuro, sei que a praia não será deserta, mesmo rodeada de marés incertas. Sejam quais forem os caminhos que decida seguir, a partir de hoje sei que posso ir sem ter medo de me perder, porque, qual farol, vais sempre guiar-me de volta se escolher o errado. Posso ir e tentar chegar mais longe ou posso também simplesmente ficar e ver as estrelas que nunca conheci e que dão sempre um pouco mais de luz às noites escuras. Como é bom saber que não estou sozinha, saber que vais estar sempre aí quando me perder por entre todas as voltas que der. Nunca me deixes porque eu adoro-te.
Ron: Wingardium leviosa!
Hermione: Stop, stop, stop! You're going to take someone's eye out. Besides, you're saying it wrong. It's LEvi-OOO-sa, not Levio-SA!

5 Comments:

At 12:10 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

eh eh eh eu como adoro os filmes e os livros do Harry Potter, axo q este post ficou fixe =) =) bjs

 
At 1:44 da tarde, Blogger Unknown said...

No fim, muito provavelmente, o Ron e a Hermione vão acabar juntos e felizes para sempre! :P

 
At 5:40 da tarde, Blogger R said...

no meio disto tudo é o harry potter q acaba ignorado e a fazer d vela... é uma vergonha, ele é q devia ficar com as miúdas!! looool ;)

 
At 11:19 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

loool realmente, axo q no fim o ron e a hermione vao ficar juntos... vamos ver o q nos reserva o ultimo livro!! e quem sabe a vida real? (se é q me entendes, joana :P :P) bjs

o harry fica a fzer de vela, com direito a candelabro e tudo, mas o k vale é k depois anda com a irma do ron, e td se resolve :P

 
At 4:50 da manhã, Blogger Cassandra Gemini said...

Eu vou mais com o Harry. XD
Beijos! ***********

 

Enviar um comentário

<< Home