Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

sábado, setembro 30, 2006

Lógica:D

Agua e sal sao bolachas.
O mar é feito de água e sal,
logo o mar é uma grande bolacha.

Quando bebemos ficamos bebedos.
Quando estamos bebedos dormimos
Quandodo dormimos nao cometemos pecados,
logo quando bebemos vamos para o ceu.

As baratas sobrevivem a guerras nucleares.
A esperança é a ultima a morrer,
logo a barata é o simbolo da esperança.

Os trabalhadores nao têm tempo.
Os vagabundos têm tempo.
Tempo é dinheiro,
Logo, vagabundos sao milionarios

Quanto mais queijo mais buracos.
Quanto mais buracos menos queijo.
Logo quanto mais queijo menos queijo.

Deus é amor.
Amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo Steve Wonder é Deus.

Disseram-me que nao sou ninguem.
Ninguem é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.

Só Deus é perfeito.
Portanto eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder.
Meu Deus, eu sou cego!

in http://www.portaldascuriosidades.com

6 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger Unknown said...

Lol!!! Já conhecia algumas dessas lógicas, ainda por cima é mais ou menos o que estou a dar em filosofia! Só que a minha professora ainda se lembra de exemplos piores!!! :P


BJs

 
At 7:27 da tarde, Blogger Rafaela said...

ta brutal,mesmo brutal :)

jts ffs

 
At 12:35 da manhã, Blogger *Juaninha* said...

looooool ta demais
eu agora tb ando a dar esta materia em filosofia
e tb ja criei algumas teorias deste genero x)
mas estas tao demais!!!!!!!!!!
bjs

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:P

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

miudaaa.. este post ta de veras brutalissimo..

tens mesmo jeitinho p ist!! curti imenso***5*
beijao enormissimo=))

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todas as muleres são bonitas!
A Joana é uma mulher(ou quase uma mulher)
Logo a Joana é quase bonita(va lá linda!)

 

Enviar um comentário

<< Home