Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

quarta-feira, outubro 04, 2006

Gosto de ti

Por baixo do escudo que sou tento esconder tantos sentimentos e receios, sempre numa tentativa desesperada de equilibrar o mundo na palma da mão. Este meu ténue mundo que desmorona à mais pequena ameaça de incerteza. Assim como o mais suave sopro pode apagar chamas e destruir castelos, basta o teu silêncio para tudo desaparecer, tornando o peso do vazio sobre a minha mão absolutamente insuportável. Gosto de ti. Porquê? Não sei. Talvez só por existires e por saber que há espaço em ti para eu também existir. Talvez por para ti e se calhar só para ti não ser escudo. Talvez porque contigo o meu mundo se torna mais estável. Talvez apenas porque não preciso de ter razões nem certezas, nem de supor quais os “talvez”. És mais do que a esfera de cristal sobre a minha mão, és a força que sob ela a impede de desistir. Sim, gosto de ti, e muito.

2 Comments:

At 12:37 da manhã, Blogger *Juaninha* said...

o texto ta bonito....
fico contente por conseguires gostar outra de vez de alguem! (se for este o caso) =)

 
At 8:26 da manhã, Blogger Unknown said...

Lindos!

Parabens continua o teu bom trabalho... mostrando os sentimentos á flor da pele...

Um beijinho "Docinha"

 

Enviar um comentário

<< Home