Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

terça-feira, dezembro 26, 2006

2006

Este ano o Natal foi especialmente... hm, natalício (desculpem o pleonasmo mas é mesmo o termo mais correcto). Família, doces e claro, PRENDAS:D
  • -motorola w375 (nao foi bem prenda mas enfim)
  • -livro de fabulas de Leonardo da Vinci
  • -calendario com os melhores poemas do ano (um por dia)
  • -escada magnetism (pack completo)
  • -colar de bolinhas de lã da parfois (tambem da para cinto)
  • -caixa para guardar relógios (tem espaço para 10)
  • -caixa de Baci e Blue Rose (eram para mim mas o meu querido irmão acabou com eles)
  • -viagem a Paris (tambem nao foi exactamente prenda, era so para comunicar que vou a Paris...)
  • -poema do Ron querido (feito a pressa num papel mal dobrado mas ADOREI - foi das melhores;) )

Conclusao 1- vou a Paris:D:D:D:D

Conclusão 2- Bah... acabou-se o espírito natalício... :D

Conclusão 3- a partir de hoje segundo o meu BI tenho 16 anos (não, não faço anos hoje, mas oficialmente já tenho 16 anos) :D

Conclusão 5- o ano está quase a acabar, aqui fica um poema para pensar:

"Que procura o viajante ao percorrer a sua Pátria?
O lugar do seu nascimento ou do seu fim?
Talvez procure o seu destino.
Talvez o seu destino seja procurar."

Conclusão geral- a matemática vai mal, a anterior era a conclusão 4.

Bem... feliz 2007 para as (poucas) pessoas que ainda leem o que escrevo... nao devo voltar cá este ano. Sem dúvida, 2006 foi um ano maravilhoso! MESMO, por tudo:D

5 Comments:

At 9:26 da tarde, Blogger Diana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:28 da tarde, Blogger Diana said...

Tantas prendinhas! =)

Tenho uma agenda com um poema por dia =P

Paris?Very nice!
Para teres de novo espírito natalício podes dar-me prendas, não me importo
**

 
At 12:12 da tarde, Blogger mycrazyworld said...

Olaaaaaaaaaaaaaa!
td?
ta fixe tá curti especialmente o engano das conclusoes e concordo ctg
o espirito natalicio acabou
xD
lol
bjs fica bem***

 
At 6:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Desculpa n ter vindo antes... e n comentar à algum tempo... mas quando so consigo escrever coisas tristes prefiro manter o silêncio!!!

Ainda bem que tiveste essa prendas todas no Natal =)

Também queria um telemovel novo mas estava esgotado =(

Enfim... bjitus

 
At 11:51 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

tiveste prendas bem fixes!!
as minhas tb foram porreiras.... =)
adoro o espirito natalicio! é uma epoca q me deixa sempre feliz
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home