Ladybird

Joaninha: nome vulgar extensivo a alguns pequenos insectos coleópteros, também denominados boas-novas

sábado, dezembro 23, 2006

Espirito Natalicio no seu melhor

"Queridos" Senhores da Vodafone,
Até ao corrente ano era meu hábito escrever uma carta ao Pai Natal, mas este Natal os meus sonhos foram destruidos já que fiquei profundamente chocada com a promoçao de Natal com que os usuarios da vossa rede foram presenteados. Numa triste tentativa de serem originais, em vez de baixarem o custo das chamadas, como tinha sido hábito até aqui, Vossas Exas acharam mais engraçado retirarem às pobres almas o nosso direito a SMS gratis. Pela parte que me toca acho injusto, eu carrego o telemovel regularmente e agora tenho de passar as ferias de Natal na mais profunda solidão, (quase) sem SMS. Com o Pai Natal era tudo mais simples... portava-me bem, escrevia uma carta e tinha as prendas que queria debaixo da árvore no dia de Natal. Senhores da Vodafone, vão-se embora... eu quero o Pai Natal de volta.
Um santo Natal para voces tambem,
com votos de que se engasguem com uma espinha do bacalhau

4 Comments:

At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL!
yA! Epa tnham logo q nos tirar as SMS grátis no natal! Bah! Isto nao sao prendas nenhumas da Vodafone!! Maus!
Concordo ctg!!
Quero o Pai nataaaaaaal
xD
bah baijos!!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Diana said...

Muito bem!!
Concordo plenamente, que ideia que eles tiveram...quando são mais precisas ficamos sem elas. Tenho menos dum euro no telemovel, miséria xD......

 
At 6:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Faço tuas as minhas palavras para os camelos da TMN (sem querer ofender nenhum camelo! claro!)!!!!

(essa espinha de bacalhau faz-me lembrar a Academia...) bjitus

 
At 11:49 da tarde, Blogger *Juaninha* said...

looool
ta boa
bj

 

Enviar um comentário

<< Home